Visualizações:

sábado, 17 de dezembro de 2011

Desabafo do dia: Pintar ou não?

Hey !
Tudo bem?
Tempos que eu não posto -nn
Bom,hoje venho falar sobre cabeloo !
Pq,sempre rola uma dúvida..pintar ou não?Cortar ou não?..
Pintar: Sempre qdo é a primeira vez,vc fica toooda tensa,qrendo saber se vai dar certo ou nao..
1ª coisa pra ficar mais perto do certo,do perfeito,é: escolher uma boa cor,nada mt chamativo e que tenha a ver ctg.
Obs: é tudo baseado na minha opinião..
exemplo: na primeira vez: (Errado)
Certo: 

Sabe,tenta não exagerar logo de inicioo!
Que nem eu,meu cabelo era castanho,agr ta com californiana :
Meio diferente da dela,mas é californiana (:
Então,espero que tenham gostado das dicas.
Beijos (:


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Desabafo do dia: Como viver sem ??

Gentee,tudo bem??
Ai super animada hoje,apesar de estar meio dodói..
Mas o assunto é outroo
vc é uma pessoa de mts amigos??
Eu sou u.u
Não vivo sem eles,MeuDeuus , impossível me imaginar sem eles..
mesmo nao morando mais perto das meniinas,cara,elas ainda são tudo pra miim (:
Vejam aai,nossa Retrospectiva , By : LuuMs
Comentem oq acharaaam *--*
Beijooos

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Desabafo do dia : Pq não são eternos?

Oii..
Hoje o post é sentimental (:
Pq nao eternizar as melhores pessoas?
Seria tão bom..
Quem dera que as mães fossem eternas,agnt nao teria q se preocupar com o futuro,com o resto da vida,pq independente doq houvesse,ela estaria lá,sabe?!


Pai também..aquele homem protetor,aah,se agnt tivesse essa proteção,esse carinho pra sempre.. :/

E também,nosso animais de estimação...no meu caso,Cachorro..
A Morgana já se foi (uma pena) mas o Nikollau tá aqui hoje (:
Mas o post de hoje,é especialmente pra : Buna & Brutos.
Brutos  era o cachorro de Bruna,mas ele faleceu..Bruna,msm não te conhecendo..toda força do mundo nesse momento,pq eu sei como é :/
Que vc melhore,que isso passe,e saiba,o Brutos tá bem (: num lugar melhor que esse ! *-*
(não tenho fotos do Brutos,mas ele era grande,da raça Fila)
Foto da Raça: 

Beijos gente,comentem se já passaram por uma perda dificil :/
comentem se gostaram

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Desabafo do dia: Pq tudo passa tarde?

Heeeeeeeeeeey everyone !
Tudo bem com vc?
Cara,ficoo bolada,com aqueles canais,que botam as premiações,tipo Grammy,AMA,EMA,tudo pra começar 22:00 e acabar 2:00 da MATINA!
POO EU ESTUDO VLW? que meleca,nao pude ver a Katy ontem pq tienho prova hoje :@
Mas enfim,tempos que eu não postava :/
Queria pedir,se leu algum post do blog:COMENTA OU SEGUE PF*U*
Quero sabe se estão gostando =]
Fotiinho pra quem tbm não viu AMA T.T
Red Carpet :)
Já se revoltou com isso?Conta aq(esse post ta bem fraquinho,eu sei,é pq tô sem assunto mais senti falta de escrever )

Tem ideia pra post?
Beijooos

sábado, 12 de novembro de 2011

Desabafo do dia: Tédio

Hey Everybody :P
Queria saber: quem inventou o tédio?
Pq,não é possível,essa pessoa,com pouquiiissima criatividade,né?!
Para um post tão idiota assim,tenho uma Gif:
Ok,enfim,são 23:38 e eu com um Tedio do caraacaa!
É Tisti isso =/
SIGAM O BLOG!
vejam os posts antigos-sãomaislegaisqueesse
Comenteee pf *-*
Ah,acho que é isso,
O que vc costuma fazer pra sair do tédio?

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

2º Post de hoje,mas não é desabafoo :P

Aaaaaain entrei na Capricho agoraa,
http://capricho.abril.com.br
E vii,o tema do Fotolog pra vc enviar as fts *u*
O tema éeeeeeeee,tchan,tchan,tchan,tchaaaaaan,ESPORTEEEEEEEEEEEEEEEEES!!!
Tôo tão animada pra mandar fotoo,que..não faço a minima ideia de que esporte ou como tirar essa foto '-'
Éer,criatividadeee.. 0  Que saco!
Entrem ai,e vejam exemplos de fotos,http://capricho.abril.com.br/revista/fotolog.shtml
seilá,vai que vc sai na Capricho O.o
soou assinante,se saair,voou ver vc lá ;)
hehe
Beijoooooooooooooooos

Desabafo do dia: Medo não combina com curiosidade

Oiee Galeraa :P
107 visualizações u.u
Mas enfim,motivo do Post de hoje: medo e curiosidade nao combinam ..
Amanhã,algms pessoas da miinha sala,vao pra casa da Clara,ver...
ATIVIDADE PARANORMAL 2 o.o
Sendo que eeu,tenhomó cagaço(como diz Luh) de ver filmes de Terror !!
Mas oo povo,fala; nao da medo,nao nao,
chega la eu vejo,dps nao durmo T.T
Eu odeeeeeeeeeio ser curiosa!! pq?pq eu vou pra casa da Clara,ñ pra ver o filme,dou um jeito,mas eu sei...que vou...ver o filme,nao adianta!!!!
Caraca,mó melecaa !!
Mas enfim,vendo ou não o filme,tendo ou não medo,curiosa ou não,eu vou :P
algm já passou por isso??
Comentem, beijoos

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Desabafo do dia: Depilação

Oi povoo ! :P
Cara,hj fui fazer sobrancelha e buço,mas sai de buço..
Hã?
éer,fui num salão pra experimentar,e tals...mas era melhor ter ficado em casa '-'
Casa a muié,fazia sabe como?
a cera: tipo veet,mas nem chagava a isso,marca desconhecidaa !!
palito: nao era de picolé,quase um de churrasco,um pouco menor '-'
Remoção: com aqueles pedaços de papel,que qdo vc passa pela perfumaria,de dao com um perfume,esse mesmo !!
QUE COCÔ!
acabei a sobrancelha doloridaça,pq a cera fria doi mais,ai falei: mae,nao vou fazer o buço,e insisti que nao ia pq nao ia!!
acabou que: nao fiiz lalalallalaal
mas minha mae fez a perna dela [coragem]
Enfim: NUNCA MAIS DEIXO AQUELA MALUCA ME DEPILAR!
mas amanha tenho casamento! como vou com o buço assim?
[há]eu acho que minha mae me leva na depilação boa que eu amo,[espero]
Bom,vcs gostam de se depilar?ja passaram por isso? contem !

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desabafo do dia 2: Mania de Perfeição

Oie galera !!
Tudo ok?
Bom,hj(de novo) viim aq falar com vcs..
Mas vim sobre Manias  :S
Caaraan,uma mania que eu tenho,é a de perfeição,mas principalmente com os outros!  o.o
Exemplo: minha amg ta fazendo um trabalho,mas ela ta com preguiça de fazer,  e ta ficando estranho,sendo quee ela nao qr recomeçar pra fazer melhor.
Oq eu faço?
- CARACA CAARA,VC TEM PREGUIÇA DE FAZER TUDO!JA QUE TA FAZENDO,FAZ DIREITO,PELO AMOR DE DEUS,AI EU,TENHO QUE CONCERTAR OQ VC NAO SABE FAZER! EUHEIN QUE M#@$!%!!!
hahaha vc deve ta pensando que eu sou um monstro ,nao sou nao,fica tranquilaa(oo)
Mas assim,pô é um saco as pessoas nao fazerem direito,ja que faz,faz legal,se nao sabe legal,NAO FAZ!
As pessoas semp tomam esporro meu por isso haha'
Você,tem alguma mania?
Conta aai vaaai!
Beijoos,ee bye

Desabafo do dia : Copiar pra que?

Gentee tudo bem?
Bom,se tem uma coisa que não sou mt fã,é que copieem oq eu faço.
ôooo coisa ruim ! :@
Mas assim,se ficar legal a cópia e eu goste da pessoa que fez..menos problemas né?
mas se ficar feio...EEEU DESABO NO RISO !!
Exemplo de cópia: bonecas Monster High originais ..

Cópia :

Omg que bosta hein!! Caraca!
Bom,vai a questaão: Copiar pra que? se vc tem capacidade de fazer do mesmo nível,ou até melhor??
Copiaar assim,nesse nivel,eé sinônimo de pensar baixo.Pq?Pq vc antes de copiar,nem sequer,tentou se sair melhor..
Tá ai,pensamento do dia pra quem copia,quem nao copia ,pensa nisso só ;)
Kisses

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Desabafo do dia 3 : Ler,ótimo,mas quem disse que a preguiça deixa?

Oiie amores,again,como vcs viram já eé o 3 de hj *-*
Sei que nao tem tipo bilhões de seguidores,nao sei se tem gente que acompanha,mas sei que gosto de escrever aq e aos poucos agnt camiinha...
Como vcs leram,ler ée otimo née..?
Bom,eu acho,amo ler,quee isso cara,perfeito,melhor passatempo,menos qdo é tipo; Português,ai ningm merece né?
O livro que eu tô lendo e achando maravilhoso é..
Biografia da Katy Perry
#Amo s2
Listinha de uns livros que eu li e achei lgl :
- Garotas da Rua Beacon ; 
- Féria e encantos ;
- Sapos e beijos ;
- Feitiços e Sutiãs ; {esses 3 sao a coleção}
- Glee -nao acabei ,mas ta lgl

Boom,algms sugestões aai,pra vcs s2
Beijoos :*
Voou comer


Desabafo do dia: odeio nao ser escolhida !!

Oiie galera, 2º post hj [hihi]
Vim falar sobre um assunto que deve ser bem frequente(se acontece o msm com vc,comenta)
Bom,eu smp mando fotos pro fotolog da capricho com a esperança de iir lá e aparecer na revista ,linda e maravilhosa *-*    [musica de filme de princesa]
Mas NUNCA acontece isso T.T
e eeu ma decepciono e blaah,e tals mas cara,pq tudo isso? pq querer sair na revista? [é oq mt gente pode perguntar]
Pq? Pq querer sair na revista teen mais famosa?
Pq seráa heein??
AAH FALA SÉRIO!
Chegar no colégio com a edição da Capricho e falar pras pessoas: aaain amg,eu sai naa Caprichoo *u*
Tipoo,móo sonho caraaan :S
Vaai que algm descobre que vc tem jeito de modelo ?? Ou seilá!
Mas mesmo que ningm te descubra na Capricho,pelo menos voce saaiu né?
Vooc aai,jaá saiu na Capricho?Gostaria?Qual sua opinião?
Beijoos ,
e ÁAA,os temas desta vez são: Oxfords 
Ouu areia :

Escolha e sejaa feliiz,e nao esqueça: comente :P

Desabafo do dia: Odeio ficar enjoada :S

Oiie gente,tudo beem?
Bom,hoje,sem mais nem menos acordei enjoadaa,dor no estômago,uma "beleza" .
Levantei,fui ao banheiro,desci,tomei Sprite,pra ver se melhorava e : nada.
Deitei,senti que ia vomitaar,mas,botei 2 travisseiros juntos ai ajudou .
Enfim,fui pro colégio,fazer prova,mas saii cedo,dps que acabei a menina que trabalha aq em casa,me pegou no colégio,e agr tô eeu aq,vou passar a tarde toda que era pra estar no col,em casa,no pc,vendo tv,estudando,apesar de td,#semanadeprovas.
Desculpem os termos aq hj né? vomitoo a blah,mas nao tinha como disfarçar :D
O Importante é: Hoje é aniversário da minha liinda Larissa Pimenteeel, Beijoos Gattitaa :P
 ---> Eu e Larissa num passeio,as outras meninas,eu tirei msm ok?!













E amanhaa é niiver da minha Linda Katy Perry s2 Divonaa :D
Beijoos, vou fazer algo que nao sei ainda ¬¬'

domingo, 23 de outubro de 2011

Start :D

Oii genteee, tudo bem?
Começando então as postageeeens \o/
Desabafo de hoje: não quero semana de provaaaa T.T
Um saco,vc tbm acha né? provavel..
Entãao,Tenho um FC da Katy Perry,http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4477905003032913031
Adc pf,serão bem vindoos!
Se inscrevam no blog e comentem tá?
Beijoos s2